7 de julho de 2010

Passar a ferro 2

Então, ontem levei a roupa a uma engomadoria porque não estava a conseguir pôr a roupa em dia. Levei a tarde toda de domingo a passar a ferro e quando acabei parecia que o monte de roupa ainda estava na mesma. É que entretanto as 2 máquinas de roupa que lavei nesse dia já estavam secas e já eram horas de fazer jantar, dar banhos, preparar coisas para o dia seguinte. Como não tenho muito tempo livre, a roupa andava a acumular há semanas. Passei-me e decidi levar a roupa à engomadoria que abriu pertinho da minha casa. Ontem à tarde fui buscá-la toda passadinha e arrumadinha no cesto, foi só chegar a casa e pendurar as camisas, arrumar os lençóis, arrumar as roupitas dos pequenos nas gavetas, etc. Impecável. É claro que há coisas que posso passar em casa, mas o resto levo lá. É uma despesa extra, mas como já poupo em tanta coisa, acho que o orçamento vai-se aguentar.

2 comentários:

  1. Olá vizinha!
    Passar a ferro, ora aí está uma coisa que eu detesto, e como tal vou guardando até não dar mais. Já tive para ir lá ( à lavandaria) perguntar preços, mas ainda não fui, diz-me tu, sai muito caro?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá vizinha!
    Acho que são raras as pessoas que gostam de passar a ferro, eheh. Olha, não sei se é caro, porque sinceramente não perguntei noutros sítios (tá mal) mas como não me apetece andar a passear pela cidade com a roupa, arrisquei ir àquela. Têm preços à peça e ao pacote mensal. Os preços dos pacotes variam entre 30 eur/40 peças e 110 eur/240 peças. O que fica entre 0,75 e 0,45 a peça.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!