21 de julho de 2010

Salada Fresca


Um dia destes fui almoçar a casa porque tinha uns restos da véspera e queria aproveitar. Assim, fiz esta salada:
Coloquei no prato alface, por cima o bife de peru grelhado que tinha feito para o jantar do Daniel cortado, depois as batatas e o feijão verde do almoço da véspera, um pouco de milho cozido, um tomate cortado, um pêssego e por cima um molho feito de iogurte e maionese (meio iogurte natural, uma colher sobremesa de maionese, um pouco de sumo de limão). Bem, regalei-me. Sou gulosa, que querem que faça?
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Que optimo aspecto!!!
    Eu adoro saladas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E com aproveitamento se fazem refeições fantásticas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ó Cristina,

    voçê é uma mulher cheia de energia.
    O pratinho ficou com óptimo aspecto.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. gostei do teu blog, e fico seguidora, graças à tua visita ao meu blog, conheci o teu, obrigado
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!