17 de agosto de 2010

Maquilhagem I

Uma dica para quem usa maquilhagem de vez em quando e que para mim funciona muito bem: usar rímel à prova de água.
Passo a explicar, não costumo usar nada de maquilhagem porque nunca tenho tempo. Logo estou sempre à vontade, não me preocupo muito se transpirar, se chorar, se coçar o olho porque, como não tenho nada na cara, não borra.
Hoje decidi usar um pouco de sombra nos olhos e um pouco de rímel. Saí de casa e no caminho para o trabalho senti comichão no olho. Assim que levei lá a mão, lembrei-me "ai que já borrei tudo". Mas como o meu rímel é à prova de água, não sai assim.
Fixe, não é?

2 comentários:

  1. Concordo contigo...eu sempre usei á prova de agua por varias razoes, uma è essa, claro, nao borra facilmente, outra è que contem um componente mais espesso, e mais elastico, o que faz com que as pestanas fiquem mais espessas e longas...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já há muuito tempo que comecei a usar à prova de
    água! Concordo contigo. Não borra como os outros!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!