24 de agosto de 2010

A Ressaca


No fim-de-semana aluguei este filme em DVD. Adorei. Para quem ainda não viu, a história é esta:

Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão esquecer. Mas na verdade, quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e porquê, eles encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.

3 comentários:

  1. Oi Cristina,
    Já assisti esse filme duas vezes e dei boas risadas. Também recomendo.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina,
    Obrigada pelo comentário!!! Ápesar das dicas que dou também tenho muito queaprender em matéria de organização.
    Assisti também à este filme e adorei...dei muitas risadas.

    beijos e estou te seguindo.
    Cláudia Gomes

    ResponderExcluir
  3. O meu género de filmes acho que vou adorar;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!