15 de agosto de 2010

Uma semana de férias

É só uma semana, mas sabe mesmo bem  não ter que cumprir horários. É dormir até mais tarde, só meia hora que seja, mas já é um luxo. Na 2ª feira fomos à praia já passava das 5h da tarde.Com tanto calor nem apetece sair de casa e a essa hora, apesar de ainda estar calor, o sol já não está tão forte.  Na 3ª à tarde, depois da sesta, fomos ter com a Hélia e a família para ir à praia em Peniche.Na 4ª feira foi a ida ao dentista que me ocupou a manhã e à tarde, praia, mas já com vento e frio. Na 5ª feira acordei às 6h00 com a cara inchada. O dente que fui tratar infectou. O dentista já tinha avisado que isso podia acontecer porque, ao mexer na raíz que me levou lá, descobriu outra que não estava tratada. Agora estou a antibiótico e brufen. Ao fim de 2 dias, o inchaço diminuiu e já não preciso tomar o brufen (2 de 600mg) de 5 em 5 horas, já aumentei para 7h30. Na 6ª feira foi dia de fazer o bolo para o aniversário da minha mãe e irmão, que fazem anos no mesmo dia. Tive uma ajuda especial. Na verdade, eu é que ajudei. O Daniel partiu os ovos, mexeu as gemas com o açúcar, misturou a farinha. Mais logo mostro as fotos e conto como foi.

2 comentários:

  1. Boas Féria e descança muito.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria José, mas já acabaram. Descansar nem por isso, com duas crianças pequenas o descanso não é o mesmo. Mas só o facto de estar sem horários a cumprir, sem patrão, sem clientes, sem chatices, já é muito bom. E acredita que esta semana soube muito bem, parece que estive noutro mundo, noutra dimensão. O regresso à realidade é que custa.

    Um beijo grande para ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!