6 de setembro de 2010

1º dia de escolinha

Hoje é o 1º dia na creche para a Sara e o regresso ao jardim para o Daniel. O Daniel, assim que entrou na sala dele simplesmente esqueceu que os pais estavam ali. Foi logo ver se a gaveta dele ainda era a mesma, dar uma volta à sala para ver as novidades. Ignorou-nos simplesmente. Antes assim.
Quanto à Sara, só queria ser uma mosca para poder ver o que se passa na salinha dela. Hoje até deve correr bem, é novidade. Amanhã veremos. Estou a resistir para não telefonar e perguntar como está a correr, prefiro que a educadora use o tempo que tem para dar atenção e cuidar da minha filha em vez de perder tempo a atender as minhas ansiedades.
Sei que ela está bem entregue, conheço as pessoas, conheço a instituição e o irmão também lá está, mas o meu coração hoje está pequenino de tão apertado.

2 comentários:

  1. Amiga, logo já passa, e diz-me quando é que não temos o coração assim tão apertadinho???
    Bjs grandes linda

    ResponderExcluir
  2. É normal..deixar assim os nossos pequenotes não se faz de ánimo leve!!!
    E então como correu? Ficou entusiasmada?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!