28 de setembro de 2010

Eu e as embalagens dos medicamentos

Já vos aconteceu abrirem uma embalagem de comprimidos, etc e descobrirem que abriram do lado em que está o papel explicativo (bula)?
Pois comigo é sempre. Nas últimas semanas tem havido algumas alergias, otites, constipações lá em casa e por isso há sempre alguém a tomar um comprimido ou a levar um supositório. Ora, quem distribui os medicamentos sou eu, então lá vou eu buscar a embalagem, abro e... abri do lado onde está o papel das instruções do medicamento. E isso acontece todas as vezes. É sempre. Pego na embalagem e olho bem e penso de que lado vou abrir. Pois acerto sempre no lado errado. Até posso deitar fora esse papel, mas como as doenças têm sido frequentes, de vez em quando tenho que abrir uma embalagem nova e voltamos ao mesmo. Só não me acontece com os xaropes... ;)

5 comentários:

  1. Acontece o mesmo comigo e como não gosto de deitar papel fora, porque posso querer tirar alguma dúvida e necessito do tal papelinho.
    Na realidade é enervante.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  2. Parece que já somos muitas, hehe
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Idem... mais uma para se juntar a festa... raspataparta!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que fores abrir a caixa, viras e abres do lado oposto que eras para abrir primeiro!:p

    ResponderExcluir
  5. Olhos Dourados, com a minha azelhice, nem assim resulta!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!