16 de setembro de 2010

Passatempo da Kika Gula

Posted by Picasa

A Kika Gula lançou um passatempo sobre o seu bolo preferido, Bolo de Bolacha. Para participar, fui buscar este bolo que foi feito para o baptizado do Duarte, o filhote mais novo da Hélia.
Ingredientes:
Bolachas
café
Creme russo (da Casa Januário, no Porto)
crocante de amendoin e brilho de caramelo para decorar
Fisalis para enfeitar

A montagem é feita como habitualmente: intercala camada de bolachas molhadas em café, com camadas de creme russo.
No fim enfeita com o crocante de amendoin e o brilho de caramelo.
O fisalis veio do jardim da mãe da Hélia.

Parabéns Kika pelos 100 seguidores. Por mim ando toda vaidosa que já atingi as 30 pessoas interessadas nos meus disparates. Obrigada, amigos.

2 comentários:

  1. Cristina

    Que lindo bolinho.
    Adoro as tuas "parvoíces" como dizes, dás-me alegria, quando por vezes ela não existe.
    Tu és "fixe", como dizem os miúdos.

    Obrigada amiga
    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  2. Maria José, agora fiquei comovida.
    Muito obrigada pelas tuas palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!