21 de outubro de 2010

As mães não deviam ficar doentes

Mas foi o que me aconteceu. Estou em casa a curar-me de uma gripe daquelas!! Foi de tal maneira forte que na 3ª feira tive que chamar a minha vizinha para me ajudar com os miúdos de manhã. E a minha vizinha é um anjo, ainda se ofereceu para me levar ao médico e esperou que eu me despachasse, porque eu nem conseguia manter-me em pé muito tempo, quanto mais conduzir. É que para ajudar à festa, esta semana o meu marido tem o carro na oficina e tem que sair de casa às 6h30 para apanhar o autocarro para Lisboa e chega a casa mais tarde.
Mas a minha maior preocupação eram os miúdos, claro. Como é que eu ia conseguir cuidar deles, se nem estava a conseguir cuidar de mim? Ir buscá-los ao fim do dia, dar banho, fazer e dar jantar... Felizmente tudo se resolveu e com a ajuda da minha vizinha e da minha mãe e dos medicamentos para a gripe, consegui dar a volta ao problema. E quando o pai chega a casa, ele toma conta das operações e a mãe volta para o choco.
Agora é esperar para curar mesmo e depois arrumar o resultado de uma semana de mãe doente.

6 comentários:

  1. Oh Cristina, coitada, apanhou-te mesmo forte!
    É verdade, uma mãe quando está doente fica tudo virado de pantanas! Enquanto ela está boa ninguem nota nada em casa, mas assim que ficamos doentes, começam logo a ver a pilha da loiça a crescer, o chão cheio de lixo, a roupa a amontoar-se no cesto para lavar... é assim, não temos folgas nem direito a férias nem a ir de baixa ehehehehe!
    Beijinhs e rápidas melhoras

    ResponderExcluir
  2. Amiga põe-te boa depressa senão depois ainda ficas mais doente , qd tiveres que começar a limpar!!!
    hehe
    Bjs e rapidas melhoras

    ResponderExcluir
  3. Espero que já estejas melhor, também estou constipada mas não me deu forte... Bjks e as melhoras

    ResponderExcluir
  4. Bem minha querida já tinha dado pela tua falta, então também chegou aí a maldita gripe, o meu pequenino também anda muito aflito ainda já dura á mais ou menos 15 e está a custar a passar.

    As melhoras e tens sorte de ter uma vizinha simpática olha eu não me safava com as vizinhas.

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristina passa pelo meu cantinho a ir buscar um selinho que deixámos para ti.

    As melhoras!
    Beijos

    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!