12 de outubro de 2010

Desafio da Kristianna

Recebi da Kristianna, do blog Diário de uma Mãe, um desafio que consiste em dizer 9 coisas sobre mim e enviar para 9 blogues diferentes. Ora bem:
1- Sou mãe de duas crianças lindas e fantásticas (ora bem, quem mais para os gabar senão eu?!)
2- Tenho um mau feitio que só visto. Vou aguentando e engolindo, mas quando o saco enche, sai da frente. Quem nunca me viu danada da vida, não queira experimentar.
3- Sou amiga dos meus amigos.
4- Detesto traições.
5- Sou forreta. Há quem diga que sou poupada, mas sou forreta mesmo. Custa-me gastar dinheiro em coisas que não são essenciais. Por isso pareço sempre uma pelintra com a roupa a ser usada até ficar imprópria. Nessas alturas tenho mesmo que comprar roupa e fico doente com o dinheiro que gasto.
6- Gosto mais de salgados do que de doces (doce já eu sou ;))
7- A minha relação com as lides domésticas é uma relação de amor/ódio. Detesto e adoro cuidar da casa, arrumar, limpar, cozinhar. Mas acho que não aguentava ser só mãe e dona-de-casa. Mas também adorava ser só mãe e dona-de-casa. Ai, que dilema!!
8- Gosto do Verão e do Inverno. Não tenho paciência para a indecisão da Primavera e do Outono.
9- Detesto a falta de tolerância. Acho que todos temos que respeitar se queremos ser respeitados.

Ufa, nove coisas sobre mim já estão. E agora os blogues que escolho. Ora aí é que a porca torce o rabo!
Não sei quem escolher e, sinceramente, não tenho muito tempo disponível para ir procurar quem já foi e quem ainda não foi desafiado. Assim, considerem-se desafiados só por me estarem a ler agora (ai que malandra). Quem me lê e não tem blog também pode (e deve) responder deixando o seu comentário.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Às vezes é díficil falarmos sobre nós mas estou a ver que no teu caso foi fácil.
    Adorei a relaçao amor/ódio de arrumar a casa rsrsrsr.

    Beijos
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Sofia, obrigada. Falar de mim não foi assim tão fácil como parece,mas eu pareço um papagaio e assim que começo não paro.Lol. e agora falta tu partilhares 9 coisas sobre ti...
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!