31 de outubro de 2010

A mudança da hora e o sono dos piolhitos

Estava eu a pensar que, com a mudança da hora, hoje ia ter que me levantar mais cedo mas afinal o meu pessoal pequeno dormiu até bastante mais tarde. Mas também, depois de um dia cheio de actividade (2 aniversários e muita brincadeira) e sem dormir a sesta, só podiam estar cansados. Ainda não eram 9h da noite e já a Sara pedia para ir para a cama (coisa rara), passado 15 minutos foi o irmão dormir. Dormiram a noite toda, sem acordar, sem choros, sem xixis. Maravilha.

4 comentários:

  1. amiga não tive a tua sorte!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe bem de vez em quando uma noite dessas, a minha princesa pequenina é um relógio independentemente da hora que deite às 7.30 já está a pedir para vestir a roupa. A outra já dorme até mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!! Eu tb acho que estas mudanças não favorecem em nada as crianças, alteram-lhes o relóio biológico é muito mau!!! Mas enfim, é o que temos lol
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Anda tudo baralhado, lá em casa é a perguntarem se já está feito o jantar ou o almoço até eu ando baralhada, enfim amiga.

    Pois o meu no sábado foi festejar o dia das bruxas para a escola e quando o fui buscar estava inrreconhecivel com tanta tinta preta e vermelha na cara e cabelo branco só te digo levou uma esfrega que lhe ia tirando a pele rsrsrs.

    Beijos
    Sofia
    cantinho-da-mama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!