13 de outubro de 2010

Umas prendinhas da Hélia

Eu sou mesmo uma amiga da onça. Recebi as prendas, tirei as fotos mas nunca mais disse nada.
A Hélia, do blogue Mais Um Sobre Culinária, foi até à capital um dia destes (p'raí há um mês ou mais) e, ao ver estas coisitas numa loja, lembrou-se de mim. Trouxe-me um pacote de farinha de alfarroba e uma saqueta de açucar gelificante. Para compor a prenda juntou as vagens de baunilha e a caixa de cuajada.
Ainda não experimentei nenhuma das prendinhas, mas espero em breve usá-las nalguma receita deliciosa, por exemplo, do blogue dela.


Obrigada Amiga. 

6 comentários:

  1. A Hélia é uma querida.
    Miminhos muito fixes esses.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Espero tb provar essas iguarias, hehe
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá cristina diz-me lá onde posso arranjar farinha de alfarroba.
    Queria fazer um bolo diferente para os meus anos.

    Bj
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Olá Sofia, podes encontrar nas lojas de produtos naturais, Celereiro, etc., no Pingo Doce, no Minipreço, na zona dos produtos naturais.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga desnaturada... toca a utilizar as prendinhas...

    Bjinho
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro farinha de alfarroba. Costumo usar :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!