5 de novembro de 2010

Aniversário do meu Pai

Posted by Picasa

No passado dia 4 de Outubro, o meu pai fez 84 anos. Como eu tinha tirado esse dia de férias, decidi irmos lanchar com os meus velhotes. Preparei um lanchinho que eu sabia que ele ia gostar e fiz este bolo, para os netos cantarem os parabéns. O meu pai é muito rezingão e diz sempre que não precisa de bolo e de festa, mas fica todo derretido quando não ligamos ao que ele diz e fazemos uma surpresa assim.
Já publiquei aqui a receita da massa do bolo. O recheio ficou muito simples, usei natas vegetais e pêssego em calda. Como foi um pouco à pressa, a decoração também ficou simples, mas o que interessa é que ele adorou, os netos deliraram e foi um lanche muito bem disposto.

4 comentários:

  1. Que idade linda!!! Parabéns e que conte ainda muitos com muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o teu pai, aproveita bem a companhia dele, porque a vida é um sopro.
    O bolo estava lindo e feito com muito carinho.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  3. Mas que bonita idade que tem o teu pai muitos parabéns.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Que conte muitos mais.
    O bolo ficou lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!