17 de novembro de 2010

Que melhor maneira de passar uma manhã...

Do que na sala de espera do Hospital para uma consulta já marcada há alguns meses??
E eu a pensar que como tinha a marcação para as 9h30 ia ser rápido, lá para as 10h30-11h estava despachada. Ainda sou muito ingénua!! Saí de lá às 13h40.
Como já sabia que a coisa ia demorar, levei o meu tricô (agora deu-me para isso), e consegui adiantar bastante o gorro que estou a fazer para o Daniel. Comecei na 2ª feira à noite e só tive ainda 2 noites para adiantar o trabalho. Mas hoje já ficou quase pronto.

4 comentários:

  1. Ainda bem que tives-te com o que te distrair. Eu sou muito impaciente, tento me acalmar mas não consigo, por vezes antes das consultas em casa tomo um calmante por ordem médica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Afinal a espera até teve alguma coisa de positiva.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha geralmente é assim, mas ontem tinha uma consulta para as 9H, e às 9 e 5, já cá estava fora (entrei às 9 em ponto, em serviço público). Também não sei se será bom???

    Bjinho
    Papinha Doce

    ResponderExcluir
  4. Maria José, também já me aconteceu ser atendida logo. O problema é que com o novo sistema de controle das consultas e marcações (ALERT) aquilo anda tudo baralhado e provoca atrasos nas consultas. Mas o que vale é que o médico é um simpático, o pessoal de enfermagem e auxiliar também e assim até é mais "fácil" aceitarmos estas demoras. Ou isso ou ia-me embora e ficava sem consulta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!