18 de novembro de 2010

Reclamações

Ora e estou aqui eu ao telefone há 17 minutos, a reclamar bem se vê, e depois de me passarem a chamada para o sítio certo, o simpático que me atendeu mas que se atrapalha um pouco a falar, já me pediu 3 vezes para aguardar um pouco enquanto verifica a situação. Enquanto espero dá-me música. Daquela tipo séries dos anos 80, Dallas, Dinastia, uma música assim dinâmica, alto e bom som. A sorte é que o telefone tem alta voz e não tenho que levar com a música nos ouvidos. E será que a situação fica resolvida? Ou para o mês que vem terei que reclamar novamente?
Entretanto já voltou à linha, explicou a situação, expliquei a minha situação e deixou-me outra vez a ouvir música. Já passaram 23 minutos. O que vale é que não pago as chamadas.
Ok, ao fim de 25 minutos a informação que tenho é que não podem resolver a situação, mas que vão encaminhar para o gestor de conta, que não me atende. Para o mês que vem vou ter que reclamar novamente, tá visto.

2 comentários:

  1. Pronto e assim se vão mantendo os empregos mês após mês pois há sempre trabalho!!! Gentinha pá!

    ResponderExcluir
  2. Cristina,

    tenho de confessar, eu também adoro reclamar, se tenho razão claro e irrita-me esse passa que passa, à português, em que ninguém é responsavél, só aparecem no fim do mês...

    Bjinho
    Papinha Doce

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!