3 de novembro de 2010

Só uma mãe saberia...

Recebi esta história por e-mail:

"Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai a tomar conta de mim. Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém me tinha dado um jogo de chá de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.
O meu pai estava na sala a ver as noticias na TV, quando eu trouxe para ele uma chavena de chá, que na realidade era apenas água.
Após várias chavenas de chá, e eu continuava a receber elogios entusiasmados do meu pai a cada chavena servida, a minha mãe chegou.
Meu pai disse-lhe para se sentar na sala para me ver a trazer a chavena de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo! A minha mãe esperou, e então, lá vinha eu pelo corredor com uma chavena de chá para o meu pai.
A minha mãe viu-o beber o chá todo. Então a minha mãe disse ao meu pai:
- Passou-te pela cabeça que o único lugar onde ela alcança água é na sanita?"


Os pais não pensam igual às mães.....

4 comentários:

  1. Essa é mesmo para rir, parece uma anedota.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehehe!!
    Hilariante!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia e adorei!!! enviei á familia e sei que deram umas grandes gargalhadas!! bjks

    ResponderExcluir
  4. O amor de um pai vale tudo até água da sanita ou melhor chá da sanita.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!