22 de dezembro de 2010

Boas Festas para todos!!!!

A todas as pessoas que me seguem, que por aqui passam, que me deixam comentários e às novas amigas que ganhei aqui, desejo que tenham um Feliz Natal e que o novo ano vos traga só coisas boas.
Gostaria de visitar os vossos cantinhos um por um e deixar lá os meus votos, mas o tempo é muito curto e não estou a conseguir cumprir esse objectivo. Assim, desta maneira, espero chegar a todos com muito carinho.
Nesta altura de crise, o mais importante são os afectos e espero que possam passar esta época com as pessoas que vos são mais importantes. Por mim, estou a preparar-me para ter a casa cheia de família e amigos. Ainda falta acabar de preparar algumas prendinhas, mas até lá fica tudo pronto.
Este ano dediquei-me a preparar licores, temperos, biscoitos, bolsinhas, coisas que vi por aí nos blogues que visito mas que ainda não tive oportunidade de mostrar aqui mas que fica já prometido para breve.

Para todos, um abraço grande de amizade e BOAS FESTAS!!!!

7 comentários:

  1. Cristina, tudo de bom para ti amiga, que tenhas um Feliz Natal cheio de amor e saude, pois são as mais necesàrio o resto é segundàrio.

    Felicidade e Feliz Natal !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boas Festas!

    cantinho-da-mama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal para ti e toda a família!
    Que este natal seja TUDO de BOM.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Festas felizes tb para ti e todos os teus!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá vizinha!
    Um feliz e santo Natal para ti e para a tua família!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenham tido um natal muito feliz!
    Obrigada e Bom Ano 2011

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!