11 de janeiro de 2011

Dia Internacional do Obrigado

Hoje de manhã, no caminho para o trabalho, ouvi na rádio que hoje é o Dia Internacional do Obrigado. Uma vez que é um hábito em desuso dizer "Obrigado", "Com Licença", "Se Faz Favor", fica bem lembrar.
Sempre me ensinaram a dizer "se faz favor" (porque ninguém tem obrigação de me dar ou fazer coisas) e "obrigado" (pelos mesmos motivos) e procuro ensinar isso aos meus filhos. São normas de comportamento em sociedade que às vezes parece que ficam esquecidas.
Por isso, Obrigada (que eu sou menina) a todos por não se esquecerem destas palavrinhas mágicas.

5 comentários:

  1. Obrigada a ti tambem linda!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga só tenho uma coisa pa te dizer:
    OBRIGADA.
    hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado para ti por seres nossa amiga.

    Obrigados para todos os que nos visitam.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de boa educação e desde miúda, que fui educada a dizer sempre "Obrigada", "com licença", por favor"...
    Mas nem toda a gente pensa assim, infelizmente...
    Obrigada por dizeres obrigada!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!