25 de fevereiro de 2011

Balança que balança

Zanguei-me com a minha balança de casa de banho. Não é pelo peso que ela me revela, é apenas porque de cada vez que me peso, o ponteiro dá um resultado diferente. Então, para ter uma ideia aproximada da desgraça, fazia a média de 3 ou 4 pesagens seguidas, tipo sobe e desce da balança.
Agora tenho uma toda xpto electrónica, com indicação das percentagens e tabelas dividades por sexo e tipo de actividade. Para me pesar, tenho que ter o livro de instruções ao lado.
O peso é que continua uma desgraça.
Mas isto com umas caminhadas e um bocadinho mais de cuidado com a alimentação, vai ao lugar.
Espero eu.

Um comentário:

  1. Quem me dera ter o teu animo , mas a minha establizou, nos 85 e daí não quer sair.
    Resto de boa semana. Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!