30 de março de 2011

Uma gastroenterite em 3 actos

Isto cá em casa está animado. Depois da Sara, que felizmente está melhor apenas continua ranhosa, a amiga gastroenterite decidiu passar para mim. Por isso, na 2ª feira tive um serão animado de sai e entra da casa de banho. À conta disso já quase acabei o livro que estava a ler. Ontem, depois de uma noite mal dormida, fiquei em casa com a filhota que ainda estava fraquita. À tarde, lembrei-me de ir buscar o Daniel mais cedo à escola. Chego lá e vêm logo os colegas dele ter comigo "O Daniel vomitou ao almoço!!". Lá estava ele sentado num canto, murchito. Falei com a educadora que me confirmou que ele tinha vomitado, mas como tinha ficado melhor a seguir, desistiram de me chamar para o ir buscar. E até já tinha lanchado.
Como tinha combinado uma coisa com os meus pais, fui até lá a casa. Assim que o rapaz sai do carro, lá vem o lanche todo para fora. Entramos em casa e lá vai ele para a casa de banho, diarreia. E é assim que agora estamos os 3 em casa, a dieta, à espera que esta visita indesejada se vá embora.
Pelo que entretanto me contaram, o problema não é exclusivo da escola onde andam os meus filhos. Há mais creches e infantários na cidade com o mesmo problema.

3 comentários:

  1. Que chatice!!!Isso deita os múdos muito abaixo tadinho!
    As melhoras para todos!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ui.. as melhoras para esses lados!! já vi que não está fácil!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina

    Então o pessoal já está fino ou a virose ainda anda por aí?

    Obrigado pelo comentário dos anos do Pedro.
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!