6 de abril de 2011

Frango no forno

Hoje trago um frango no forno que a minha mãe costuma fazer e que eu adoro. É daqueles pratos simples, fáceis e deliciosos e que me levam de volta a outros tempos.
Basta temperar o frango com sal, alho e limão. Levar ao forno e ir virando de vez em quando para tostar bem.
Não leva gordura nenhuma além da própria gordura do frango.
Desta vez acompanhei com batata nova, cozida com pele que depois retirei, e que foi ao forno no tabuleiro do frango para tostar também um pouco.


Huumm. Tão bom..

4 comentários:

  1. Não és só tu... tb eu adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hei de fazer esse franguinho tão simples!!!E gosto mais porque não leva gordura...

    Bjokas
    Rita

    ResponderExcluir
  3. olha vê lá se fazes um dia destes e me convidas!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!