11 de junho de 2011

Doces e mais doces

E quando têm fruta em risco de se estragar, o que fazem? Eu cá por mim, como o que me apetece e com o que sobra faço doces!
Foi o que aconteceu com as nectarinas da Hélia e com os morangos da minha horta. Uns ricos serões passados na cozinha a arranjar fruta e a fazer doce. Sim, porque a fruta não escolhe o fim-de-semana para ficar madura e, das duas uma, ou se deixa estragar (náa) ou se aproveita depois dos piquenos irem dormir para se trabalhar.


O doce de morango na foto tinha acabado de ser enfrascado. E logo há mais...

Um comentário:

  1. Aqui por casa é mais ameixas.. mas a preguiça é tantaaaaaa! Tens aí doce para meio ano hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!