9 de junho de 2011

Entreter gente pequena

No dia 4 de Junho, fomos a um almoço dos antigos combatentes da companhia do meu sogro, quando esteve na guerra em Angola.
Como sei que essas coisas são sempre cansativas para a gente pequena, levei para cada um dos meus filhos uma mochila com brinquedos e lápis e livros para pintar.


Em 1º plano a minha filha (de chapéu, claro) a pintar com uma das minhas sobrinhas. Os meninos que estão atrás vieram juntar-se ao nosso grupo para brincar um pouco.
E assim se passou uma tarde sem birras e sem problemas.

Um comentário:

  1. Olha, tem graça que a minha cunhada tb foi a esse almoço!!! Ás tantas o meu sobrinho e os teus meninos até andaram entretidos juntos ehehehehe
    O mundo é mesmo pequeno!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!