9 de setembro de 2011

Coisas para fazer (ou não) no fim-de-semana

Tantos planos que tenho para este fim-de-semana:
- comprar sapatos para filhotes
- fazer sopa para a semana
- lavar roupa/passar/arrumar
- preparar mudas de roupa para levarem na 2ª feira
- arrumar gavetas dos piquenos (tirar roupas que já não servem)
- fazer protecção para cinto de segurança da Sara (passou para a cadeira auto que era do irmão)
- limpar fogão e zona envolvente (vai ser substituido)
- fazer bolo
- fazer ementa para a semana
- compras supermercado

Além do básico do dia-a-dia: fazer pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares, limpar aqui, arrumar ali. Mas nada de grandes limpezas e arrumações. E se conseguir fazer metade do que está na lista já fico muito satisfeita.

Bom fim-de-semanaaa!!!

2 comentários:

  1. Olha que não é nada pouco! Mulheres pá, nem ao fim de semana podem descansar irra ;D
    Beijinho e bom fim de semana... apesar dos afazeres!

    ResponderExcluir
  2. Este foi o meu fim-de-semana das lidas de casa...mas soube-me bem! A minha casa e eu estávamos mesmo a precisar!Beijinhos para vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!