28 de outubro de 2011

É minha convicção que quem faz roupa para crianças, principalmente camisolas, não tem filhos. Porque se tivesse, deixaria de coser as etiquetas ao colarinho!!
Sugiro que depois de aplicar as etiquetas, as tentem tirar. E se conseguirem tirar facilmente e sem furar a roupa, que juntem um manual de instruções ou um lupa porque eu tenho dificuldade em ver os pontos  que cosem a etiqueta à roupa: ou são exactamente da cor da peça ou são feitos com linha transparente.
Que me perdoem os fabricantes das etiquetas de tecido, grossas, que depois de aplicadas na roupa ainda ficam com dobras que arranham os pescoços sensíveis lá de casa, mas prefiro quando usam apenas o carimbo ou mesmo aquelas etiquetas manhosas que se rasgam com facilidade.

2 comentários:

  1. Cris
    estou contigo a 100% os meus filhos cortam as etiquetas todas até das cuecas eles são anti etiqueta rsrsrs.
    Bom fim de semana

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa é uma festa quando chegamos com roupinha nova pois é ver todos a tirarem as etiquetas hehehe, também acho que não fazem falta nenhuma

    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!