23 de novembro de 2011

Lá em casa, já há data marcada para montar a árvore de Natal: dia 1 de Dezembro. Depois, no dia 8, faz-se a decoração. Não percebi bem o raciocício mas não fui eu a marcar a data, foi o Daniel e ele lá tem as suas razões.
A verdade é que não gosto de decorar a casa muito cedo, ficam muito ansiosos e todos os dias perguntam (ele principalmente) quando é que chega o Natal. Antes de eles nascerem, só lá para o dia 15, 20 é que eu ia buscar as caixas de decorações, o pinheiro artificial, o presépio e decorava a casa. Agora, fazemos isso mais cedo. Mas como o Natal é quando o homem (ou a mulher e os filhos) quer, um dia destes arrasto-me pelo sótão para chegar às caixas...

2 comentários:

  1. Eu tb não gosto nada de fazer as decorações muito cedo pelo mesmo motivo, depois a miúda passa a vida a contar os dias e isso mexe-me com os nervos, pq tb é uma data que detesto mas enfim isso são outras costuras...
    Depois tb não gosto de montar a árvore muito cedo pq me estorva aquele mostrengo de 2 metros aqui na sala e este ano cheira-me que vou ter muita chatice por causa da minha gata que tem 10 meses e é uma pestinha trepadora!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu decoro a arvore e a casa ou dia 1 ou dia 8 depende se estou a trabalhar mas desde sempre foi assim na casa dos meus pais e ficou! não sei bem porque... bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!