22 de dezembro de 2011

É Natal, é Natal, la, la, la, la...

Este ano, o meu espírito natalício anda um bocado hesitante. Ora ando toda contente e a cantarolar, ora ando sem paciência para as músicas e a desejar que acabe depressa. Como em tudo há dias melhores e dias piores e andava a stressar com as prendas que ainda faltam para preparar/comprar, mas parei um pouco para pôr as ideias em ordem e descobri que afinal não estou tão mal como pensava: já entreguei prendas, as que faltam entregar já estão mais ou menos controladas, a ementa já está decidida e com a ajuda das crianças vou terminar alguns pormenores. Penso conseguir ter tudo pronto a tempo e horas.
Ainda não entrei bem no espírito da época, por causa da quantidade de coisas a fazer em tão pouco tempo, mas assim que chegar a casa e começar os preparativos, sei que o espírito vai mudar.
Por isso e como sei que não vou ter tempo para voltar aqui, deixo já os meus votos de Boas Festas a todos os meus amigos e amigas virtuais e reais e a todas as pessoas que por aqui passam.


(imagem retirada daqui)

4 comentários:

  1. Eu vou começar daqui a nada com a confusão na cozinha...
    Um feliz Natal para ti e para todos os que te são mais queridos!
    Muita saúde e alegria.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Desejo um Feliz, Feliz Natal para ti e para os teus!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Boas Festas são os votos do cantinho-da-mama.blogspot.com


    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Boa festas... Desejo-te e a todos os teus, um óptimo ano novo
    beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!