3 de janeiro de 2012

Ano novo, a mesma confusão...

Consegui entrar neste ano sem dar por ele. Todos os anos é assim, conto os minutos que faltam e quando chega a meia-noite estou distraída com alguma coisa. Mas o que interessa é que foi passada com saúde, amigos, boa disposição. Espero que o resto do ano continue assim.
Consegui ter uma moeda no bolso (tinha ido ao supermercado), esqueci-me das passas, não subi para cima de uma cadeira, ou seja, as tradições comigo não têm muita sorte.
Não vi o fogo de artifício mas as crianças rebentaram balões e divertiram-se a brincar na rua porque até nem estava frio.
Todos os anos tenho a paranóia de deixar tudo limpo e arrumado, mas não passa disso. Nunca consigo, há sempre alguma coisa que se mete no caminho e este ano, mais uma vez, ficou uma pilha de roupa para passar a ferro. Apesar de ter dado um jeito à casa durante a semana porque estive de férias, saí de casa na última noite do ano com uma casa em estado de sítio (com 2 crianças pequenas o que se espera?). Como estive a fazer coisas para levar para a passagem de ano, atrasei-me e não consegui lavar a louça.
Resumindo, comecei o ano a lavar louça, passar a ferro, e com uma indisposição (leia-se ressaca) danada.
Mas como disse no início, espero que o ano continue com saúde, amigos e boa disposição.
O resto logo se vê.
E estes são os meus votos para vocês também.

Um comentário:

  1. Tem graça que tenho a mesma paranóia!!! Olha que já iamos a sair de casa e fiz o homem ir limpar a porcaria que o cão tinha feito, apesar de já ter limpo logo de manhã, mas como lhe demos uns "miminhos" de fim de ano, voltou a fazer e claro quando iamos a sair lá tinha feito novamente!
    Mas tb deixei algumas coisas por fazer pelo mesmo motivo que tu! Estive a fazer as coisas para comer e o resto foi limpo só mesmo por onde caminha o rei!
    Tb não sigo as tradições, não gosto de passas e no máximo uso uma cuequinha azul!
    O que interessa é passar com saúde e alegria!
    Beijinho e um ano excelente para vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!