4 de janeiro de 2012

Hoje lembrei-me disto...

Isto de ter um blogue é muito giro. É nosso, por isso escrevemos o que queremos, quem quer lê, quem quem quer segue, quem não gosta paciência. A única diferença entre um blogue e um diário é que o blogue pode ser público e acessivel a toda a gente. Mas, e falo por mim, andamos sempre a ver quantos seguidores temos, quantos comentários nos deixam, ficamos todas contentes quando vemos que somos lidas e tristes quando nos ignoram ou desistem de nós. Mas afinal quem queremos agradar? A nós ou aos outros? Gostaria muito de ter milhares de seguidores como outros blogues, mas isso é uma grande responsabilidade, pede muito tempo e muita dedicação e eu apenas quero partilhar algumas coisas que eu gosto. Tenho poucos seguidores (comparando com outros blogues), mas considero-os os melhores do mundo, porque me deram a honra de perder tempo a ler-me e decidiram que querem saber mais. Os que apenas me visitam de vez em quando também são os melhores do mundo, porque de vez em quando se lembram de passar pelo meu cantinho e ler os meus disparates. E os que me comentam (e dizem coisas simpáticas), esses então estão guardadinhos no meu coração.
Por isso vou continuar a escrever as minhas coisas, disparates e divagações como até aqui, de vez em quando espero conseguir partilhar histórias cá de casa, receitinhas rápidas e fáceis e saborosas e espero que continuem a visitar-me.

7 comentários:

  1. Nem mais, que belo texto! Disseste tudo...
    Ainda hoje escrevi que tinha perdido 2 seguidores mas o que importa é a qualidade de quem nos lê.
    E importa também escrever-mos o que nos apetecer...!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Cá continuarei à espera das novidades!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Posso parecer um bocadinho arrogante com o que vou dizer... mas a mim não me preocupa minimamente o número de seguidores que tenho. Leio os blogs que gosto quando tenho tempo par o fazer, ou quando acho que se justifica, comento. O meu blog é para mim e para quem gosta de ler... quem não gosta... não leia... Acho um disparate andar a fazer comentários nos blogs só para termos mais seguidores... Não é esse o objectivo do meu blog...
    Portanto, olha eu gosto de ler o escreves e vou passando por aqui... nem sempre comento porque não tenho tempo ou não me apetece! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sim srª bem escrito, directo e simples...Eu leio, nem sempre comento mas sabes que estou aqui, ok???

    Bjokas para ti e para os meninos,
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é falar...e mai nada!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  6. E pronto, só por causa disso até mereces um comentário :)
    Gosto especialmente quando descreves episódios com os miúdos :)

    Beijinhos,
    Catarina

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristina

    Tens poucos seguidores mas são bem BONS e o que interessa é o que fazes e não o que os outros pensam.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!