18 de abril de 2012

As ferraduras do Dia do Pai

Uns dias antes do Dia do Pai, chego a casa da minha mãe e tinha lá uma revista que ela tinha comprado para mim com "uma receita mesmo boa para tu fazeres". Esperta...
Cresci com a minha mãe a fazer bolos, bolinhos, bolachas, mas agora com 80 anos diz que não tem paciência e como agora sou eu quem faz essas coisas, lembrou-se de me trazer a revista.
É a revista do Pingo Doce de Março e a receita é a das ferraduras de erva-doce.
Calhou mesmo bem porque eu queria dar ao meu pai uma coisa que ele gostasse e como ele é um guloso e adora ferraduras, fiz para ele.


Da próxima vez tenho que deixar tostar um pouco mais, mas já me disseram que posso continuar a fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!