17 de abril de 2012

Hoje os jovenzitos foram para a cama mais tarde. Não é hábito, geralmente às 9 e meia já estão na cama, mas hoje o Daniel precisava fazer pesquisa para um trabalho de grupo. É sobre a Turquia e ao grupo dele compete pesquisar sobre a bandeira, a capital, a população, os monumentos da capital.
Antes do jantar ajudei um pouco (o arroz ficou colado ao fundo do tacho, mas não faz mal) e depois do jantar foi altura de passar para o caderno o resultado da pesquisa e imprimir algumas imagens. Não conseguimos fazer tudo porque o tempo é pouco e a escrita ainda demora, mas ele ficou tão contente com o resultado e por ter tido a minha ajuda, que nem reclamou, muito, quando o mandei lavar os dentes e ir para a cama. A irmã, por seu lado, não queria ir porque ainda não tinha pintado os desenhos todos do livro dela (se o irmão tem trabalhos de casa, ela também tem que ter). Mas foi só deitar a cabeça na almofada que adormeceu logo.
E eu aproveitei o computador ligado e vim até aqui cuscar um pouco.
Boa noite!

Um comentário:

  1. Sentimo-nos bem quando ajudamos os filhos, é pena a correria do dia-a-dia não nos permitir estar ainda mais presentes, é muito importante!!!
    Bjs para ti e para os teus filhotes

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!