3 de maio de 2012

Eu não fui ao Pingo Doce!

Mas tentei. Mas já fui tarde e havia muita confusão, nem saí do carro.
E o que me choca mais na confusão toda gerada por esta promoção, é ver que estamos a pagar muito mais do que devíamos. Se os supermercados podem fazer este tipo de ofertas, é porque ainda têm lucro. Não acredito que tenham feito isto para ter prejuízo!

Ok, são técnicas de gestão! E que foi uma campanha publicitária bem organizada, não haja dúvida! Se fossem pagar pelo espaço que já ocuparam nos jornais e na televisão e na rádio e nos blogs....
E se um dia houver mesmo falta de artigos e as pessoas tiverem que ir para as filas vai ser o bom e o bonito. Se por causa de uma promoção houve quem fosse agredido, nem quero imaginar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!