20 de junho de 2012

Acabaram de me chamar lambona!!!

Só tenho 1 hora de almoço (opção minha para sair mais cedo à tarde) e hoje não deu para fazer tudo o que precisava, principalmente almoçar.
Por isso, fui comprar uma salada num take-away perto, para comer à frente do computador (não temos copa).
A minha colega ficou encantada com a minha salada (muito bem servida) mas disse logo que para ela dava para duas refeições!!
Ora, se eu ia comer aquilo tudo ao almoço, isso faz de mim o quê?? Lambona!!
Pois é, amiga, este corpinho não se aguenta só com um copo de água quando tem fome. Tem que ser bem abastecido porque senão cai p'ró lado!


3 comentários:

  1. Olá Cristina
    O marido agradece os parabéns...
    És lambona com uma salada rsrsrsrs olha amiga eu ao almoço comi salada de alface e um bocado de francgo grelhado e podes crer não fiquei cheia aliás cheia de fome.
    Merd..... para a dieta mas olha hoje fui à nutricionista e já perdi 4.300KG e sinto-me bem melhor e em 3 semanas mas já a avisei que hoje vou jantar bacalhau com natas só um bocadinho e montes de alface e no domingo na festa vou comer um bocadinho mais e ela já me disse o que como na 2ª para compensar.
    Aí mulher sofre.
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Minha cara, uma salada, por maior que seja, nunca dá para duas pessoas! Comas a quantidade que comeres, aquilo parece que não enche nada... meia hora depois, há temos sempre que nos socorrer de um pacote de bolachas..

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!