13 de julho de 2012

A 1ª compra do meu filho

E ontem o Daniel conseguiu comprar o seu primeiro brinquedo, com o dinheiro que juntou durante várias semanas. Pelo meio, a avó decidiu também contribuir, já que ele ajuda sempre alguma coisa lá em casa, o que ajudou a atingir o objectivo mais depressa.
E assim, o rapaz já tem a sua escavadora de sonho.
 E se eu pensava que a vontade de trabalhar para ganhar dinheiro acabava com a primeira compra, enganei-me. Agora está a juntar dinheiro para o "camião da mina" que faz parte da colecção. E também para comprar um frasco de champô para mim, porque conseguiu esvaziar num banho só, um frasco que ainda me dava para uma semana, à vontade. 

Um comentário:

  1. Olá Cristina~Bem o rapaz está cheio de vontade de ser ele a pagar as coisinhas com as poupanças, lindo menino.

    Bom fim de semana
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!