19 de julho de 2012

Então a minha colega está de férias e eu estou a tentar fazer o meu trabalho e o dela, sendo que o dela é atendimento ao balcão, por isso tem mesmo que ser feito.
Ora, se estou a atender clientes que se encontram fisicamente à minha frente, nem sempre consigo atender o telefone antes de a central telefónica passar a chamada para a minha extensão, que geralmente é ocupada por mim, mas que agora está entregue à sua sorte.
Nessa altura, algum colega atende a minha extensão. Como é um telefone portátil, quem atende leva-o para a sua secretária.
Nos momentos sem clientes, regresso à minha secretária para pôr o meu serviço em dia e quando o telefone toca eu .... não sei onde ele está!!!
Mas lá o encontro!
E prontos, vim só partilhar mais um disparate.

Tenham um resto de bom dia, de boa semana, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!