10 de julho de 2012

Eu quero férias, férias, férias

Mas primeiro vai a minha colega e só depois vou eu. E vai ser o mês de Agosto inteirinho!!
Pois, não gosto muito do mês de Agosto para férias, mas a creche fecha, os avós não podem ficar com os netos, amas só por um mês nem pensar. Além disso estão cansados e a precisar de férias tanto como nós. Foi um ano inteiro a acordar cedo todos os dias e a cumprir horários todos os dias. Tão diferente de quando eu era criança, em que todas as pausas escolares e férias eram mesmo pausas e férias.
O pai não vai ter o mês inteiro de férias (recibo verde, não trabalha, não ganha) mas vamos ter uns dias juntos para ir armar barraca num parque de campismo algures onde houver bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!