17 de agosto de 2012

Actualização do meu estado: de férias

Neste momento a aproveitar a sesta dos piquenos para ler mails e ver coisas na net e escrever qualquer coisa aqui.
Como já tinha escrito antes, viemos acampar. Chegámos faz hoje uma semana e ainda contamos ficar cá mais outra semana. O tempo tem estado bom, com calor e vento q.b. Houve um dia de chuva e tempo encoberto mas já passou.
Apesar de estarmos perto de praias, só temos saído do parque para fazer compras, porque este ano o parque tem piscina. Paga-se para entrar mas mesmo assim, na minha opinião, compensa. O resultado é que o Daniel aprendeu a nadar, à "cãozinho" e de braçadeiras, mas já consegue percorrer a piscina toda sem medo, mesmo na parte mais funda. A Sara também gosta, também já bate as pernas, mas apesar de aventureira, tem medo de ir ao fundo, por isso está sempre agarrada a mim ou na piscina das crianças.
Este ano a crise nota-se no parque porque, em pleno mês de Agosto, pode-se dizer que está vazio. Há espaços por ocupar, não há filas nos balneários, etc. Para mim está óptimo assim, já que detesto confusões.
No entanto, noto que há mais gente porca, infelizmente. São os lava-loiças todos sujos e entupidos, são os tanques de lavar roupa também sujos e entupidos, são os chuveiros que servem de sanita, enfim. Mas a culpa não é dos funcionários que se vêm constantemente a limpar as casas de banho e as zonas de lavagem da loiça, é das pessoas que não têm respeito pelos outros. Este tipo de comportamento será culpa da crise? As pessoas vêm para o campismo porque o dinheiro não chega para irem par outro sítio mais chique e por isso vingam-se? Não, a culpa não é da crise, é mesmo só falta de educação.
Voltando às partes boas, tem sido piscina, descansar, andar de bicicleta, descansar. Só me canso mesmo quando vou às compras, porque tenho que carregar com o saco.
Almoços e jantares à base de grelhados, às vezes quando apetece uma comidinha mais composta, vamos buscar a algum restaurante (sempre sai mais barato que comer lá).
Bem, tenho que ir porque entretanto os meus jovens já acordaram da sesta e o Daniel já vai comprar as senhas para a piscina.
Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!