28 de agosto de 2012

Actualização do meu estado: de volta a casa

Ao fim de duas semanas, regressamos. Posso voltar para o campismo??
Foram duas semanas sem stress, sem ralhetes (bem, alguns), sem confusões, sem stress (já tinha dito?). Posso voltar para o campismo?? (acho que me estou a repetir).
Para a semana voltamos à rotina de escolinha e trabalho. Já sei que houve algumas alterações no meu local de trabalho, tipo mudarem a minha mesa de sítio, virada para uma parede (deve ser castigo por ter férias!?).
Mas isso não me está a preocupar por agora e até acho que não me vai preocupar depois. Estou numa onda de não-quero-saber.
O que eu queria mesmo era voltar para o campismo (epá, outra vez?). Espaço, ar fresco, jovenzitos à vontade a brincar, a andar de bicicleta, sem stresses, sem confusões.


Um comentário:

  1. Olá Cristina
    Pois é passam num instante as férias e quando damos por ela já estamos a trabalhar como eu estou.
    Estás mesmo de castigo de secretária virada para a parede ou estão zangados por estares de férias ou fizeste malandrices rsrsrsrs depois vira a secretária.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!