3 de setembro de 2012

Hoje eles, amanhã eu...

E assim regressamos à nossa rotina. Hoje pai e filhos já regressaram aos seus postos de trabalho e amanhã recomeço eu.
A minha piquena lá foi toda contente para o jardim "puque já sou quescida". A mochila às costas com a muda de roupa e os lençóis para a sesta. A Kitty que a avó fez ia no braço e foi a companhia escolhida para as sestas deste ano. O meu homenzinho lá foi também, não tão contente como a irmã, mas assim que chegou e reencontrou as educadoras, as professoras e as funcionárias que tão bem conhece, lá melhorou a disposição. Alguns amigos também já lá estão, por isso vai ser um dia bom. Até a febrita e dor de cabeça do fim de semana vai passar.
O pai também já foi trabalhar e amanhã recomeço eu.
Entretanto ainda falta pôr algumas coisas em ordem, por isso cá vou eu tratar de me despachar porque o relógio não pára.
Um abraço e até outro dia.

Um comentário:

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!