contatore visite website clocks

27 de novembro de 2012

Cedo piaste, mãe

Ao mudar os lençóis da cama da minha filha, pensei que se calhar já é altura de tirar o lençol de resguardo, aquele plastificado que se põe nas camas das crianças pequenas, porque desde que deixou de usar fraldas, se fez xixi na cama 3 vezes, foi muito. Sempre que sente vontade de noite, chama-me para a levar à casa de banho (de dia vai muito bem sozinha). Mas fiz a cama e deixei o lençol.
Às 5 horas desta madrugada, acordo com ela a chamar-me, levanto-me logo, chego ao quarto e encontro-a de pé em cima da cama. Assim que me olha para mim (acho que não me viu) baixa-se e começa a fazer na cama. Nãaaoo!! Assim que peguei nela parou de fazer, por isso foram só umas pinguinhas. Como o lençol e o edredão estavam dobrados dela se levantar, o estrago não foi grande, dobrei esse bocado e virei para os pés da cama e tapei-a com a outra ponta do lençol. Hoje de manhã foi tudo a lavar.
Mas porque é que é que eu fui pensar no raio do xixi na cama? Afinal é melhor deixar o lençol de resguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!