22 de novembro de 2012

O meu filho e a escola

Ontem houve reunião de pais na escola do meu filho para apresentação do plano curricular para este ano lectivo. Falou-se do que se vai fazer, quais são as linhas orientadoras para este ano, o que o ministério da educação quer que as crianças aprendam, etc.
Houve troca de ideias, opiniões (às vezes sinto-me uma extra-terrestre porque fico pasmada com as confusões que certos pais arranjam e problemas que inventam, enfim).
Mas o melhor foi saber que o meu filho adora a escola. E deixou isso escrito num painel afixado a propósito do aniversário da escola que foi festejado há dias. Foi pedido aos meninos que escrevessem porque gostam da escola. E o meu filho, do alto da sua experiência de 7 anos de vida, escreveu que "adoro a minha escola, porque foi nela que me fiz homem"!!!
Tomara que sim filho, tomara que a escola te dê as bases necessárias para que possas ser um homem feliz, realizado, respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!