16 de janeiro de 2013

Coisas para começar o ano bem

Este ano ainda agora começou, mas já me trouxe muitas coisas novas. Demais. Acabei o ano e comecei o ano com problemas na vesícula e agora estou em casa com uma otite. Ia dizer que era a primeira da minha vida mas acabei de me lembrar que em criança tinha bastantes. Mas há mais de 30 anos que não tinha uma!
Depois de 3 dias de cama por causa da gripe e uma vez que isto não passava só com Brufen, lá fui à consulta para me passarem um antibiótico. Apesar de só ter sido atendida 1 hora depois da hora marcada, a médica foi uma simpática e recomendou-me que usasse pouco o ouvido. Doutora, eu tenho 2 crianças em casa. Como é possível usar pouco os ouvidos quando elas têm sempre o volume no máximo? E como também me afecta a garganta, mal consigo falar, quanto mais ralhar. Está aqui uma coisa jeitosa, está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!