16 de janeiro de 2013

Compro ou não compro? Não compro!

Estava eu aqui a visitar blogues que sigo, e vejo este livro


Cusca como sou, fui logo à procura dele.
1º só se vende no site da Burdastyle. Ok, fiz o registo.
2º custa 12,90€. Humm, será que vale a pena?
3º Ah, os portes são 7€. Eh lá..
4º Opções de pagamento: Visa ou Paypal. Posso usar o MBnet para fazer o pagamento, mas teria que ir à procura dos códigos e registar não sei onde e coisas e coisas.
5º Mas eu preciso mesmo do livro?? Deve ser giro, o preço do livro nem é caro (sem portes). E o número de páginas? Se calhar ainda me sai um folheto.
6º pensa bem, Cristina, com tanto livro e revista de costura que já herdaste (volta e meia a minha mãe faz limpeza às estantes), precisas mesmo deste?

'Tá decidido. Até porque os portes tiraram logo o encanto.

5 comentários:

  1. O livro até pode ser muito giro, mas 7 euros de portes é muita fruta, quase que dá para comprar outras revistas de costura. Beijinho e bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exactamente. Se calhar, se tivesse concluído a encomenda, teria visto que afinal o preço era outro. Ou não. Mas lá está, o livro pode ser muito bom, mas não é essencial, assim não gastei 12 euros + portes.
      Bjos

      Excluir
  2. Isso não faz nenhum sentido! Até porque os CTT têm um tarifário próprio para o envio de livros que, no caso deste, não deve chegar a 1 euro!
    Eu tenho este livro, mas na versão antiga, publicado antes da Burda voltar a publicar a revista em português e acho-o muito útil, mas não indispensável...
    Que livros de costura tens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho várias revistas Burda muiiito antigas e alguns livros também antigos de costura, que a minha mãe "arrumou" cá para casa. Aprendi com ela o básico da costura e ultimamente tenho pesquisado bastante na net. Quero ver se ganho coragem e se começo a fazer umas peças de roupa para mim. O meu problema é apenas a falta de tempo.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!