24 de abril de 2013

Temos moradores novos cá em casa. São 10, pequeninos em tamanho mas grandes na sua espécie. Comem que só visto e vivem numa caixa de sapatos. Já cá estão desde 6ª feira. Era para terem vindo na 5ª mas ficaram esquecidos pelo "pai" na escola. Agora, a preocupação cá em casa é "onde arranjar folhas de amoreira"? Já adivinharam? Isso, cá em casa moram bichinhos da seda. O que vou fazer com eles? Não faço ideia. Deixo continuar a criação? Não me parece. Isso de as fêmeas porem centenas de ovos não me parece boa notícia (para mim). Lá chegaremos. Por enquanto, já descobri onde há amoreiras aqui no burgo e se quiserem saber quem sou eu, sou a maluca ao saltos na avenida para chegar às folhas!!
Fazemos cada figura triste pelos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!