29 de maio de 2013

Coisas que me acontecem e que acho interessante partilhar - II

Como o meu marido trabalha a recibo verde, tinha que entregar o IRS até ao fim deste mês. Ontem, finalmente, fiz a entrega pela net. Entre esquecer e não me lembrar quase acabava o prazo. E hoje (não podia ser de outra maneira) fiquei a saber que deveria ter entregue também o anexo SS. Podem ler a notícia aqui. Esse anexo vem substituir uma declaração que, no ano passado, os trabalhadores independentes tiveram que preencher no site da Segurança Social. Este ano resolveram juntá-lo ao IRS mas não avisaram ninguém. Ok, parece que nas repartições há uns avisos afixados. Mas fiquem descansados que se não o entregarem, não há problema, a Segurança Social entrará em contacto com os faltosos para que forneçam essa informação (!!). Claro que haverá uma coimazita entre os 50 e os 250 euros, coisa pouca... E pronto, logo lá vou entregar uma declaração de substituição. Ainda estou dentro do prazo mas espero que não haja problemas com isso...
Fiquem bem :)

Um comentário:

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!