30 de agosto de 2013

Coisas que se fazem nas férias

Este ano levei as agulhas e linhas (de crochet) comigo para o campismo. O meu filho ainda sugeriu a máquina de costura, mas pensando melhor, deixei-a em casa. Chamem-me maluca mas ainda pensei levá-la. Mas como em férias o tempo não chega para nada, só fiz 2 ou 3 coisitas:

Bolsas decoradas:

 Quando as comprei eram assim, mas achei que eram pouco atraentes e resolvi dar um toque de decoração


Para a  minha bolsa, uma big flor amarela


Para a bolsa da princesa, três flores escolhidas por ela


Ficaram um pouquito mais giras :)

E para que servem estas bolsas no campismo? Para a escova e pasta de dentes, escova de cabelo, papel higiénico e toalhetes. E lá andamos nós todas vaidosas, de bolsa na mão, cada vez que precisávamos de .... lavar as mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!