30 de dezembro de 2013

Adeus 2013, Olá 2014

Não quero pensar nas coisas menos boas que aconteceram este ano, foram algumas. Desemprego, pessoas que se afastaram, etc. Não posso dizer que foi um ano mau, mas ainda não acabou e espero que não se estrague até amanhã. Em termos de saúde, alguns sustos com os meus pais, ambos com oitentas e ..., um exame cujo resultado só chega no início do ano, a asma, controlada, da minha filha que neste momento é uma Sara-pintada porque acordou cheia de borbulhas de varicela. Em resumo, até foi um ano assim-assim, não me posso queixar. Para este ano que vai começar entretanto, desejo força e energia para levar avante os meus projectos, lucidez para me organizar, saúde, amor, amigos, etc.
Agora vou começar a preparar os petiscos para amanhã à noite porque, apesar de ficarmos em casa, também temos direito à festa, em modo pijama, e a passagem de ano só acontece uma vez por ano.
Fiquem bem, tenham uma boa saída de 2013 e uma boa entrada em 2014 e que o novo ano vos traga tudo o que desejarem.

2 comentários:

  1. Um bom Ano de 2014 para ti e toda a família.
    Beijinhos de Porto Santo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!