14 de março de 2017

Coisas de... livros

Mais uma vez vejo que tenho desleixado este pequeno espaço.
Desde outubro que não venho aqui!!
Espero que tenham tido um bom início de ano, um bom carnaval, dia dos namorados, etc.
Ficam já os votos de que tenham uma santa páscoa e umas boas férias de verão.
Espero voltar antes do natal, mas por via das dúvidas, aqui ficam os votos de um santo e feliz natal!

Mas agora passei aqui para partilhar as minhas leituras da hora do almoço. Por causa do horário do meu filho, a minha hora de almoço é passada em grande parte à porta da escola,à espera dele.
Por isso resolvi aproveitar e pôr as minhas leituras em dia. Só que já esgotei as leituras aqui de casa. Já li e reli os meus livros vezes sem conta, e são bastantes livros! Sempre vivi rodeada de livors, gosto passado pelo meu pai, que me deu imensos livros. Mas já os li todos e fiquei com um problema: o que ler agora?
Fácil, fui à biblioteca municipal! Livros bons, é só escolher, ler e devolver no fim. E de graça.

Wook.pt - O Voo das Águias

Este foi o 1º que fui buscar. Conheço o autor, gosto dos livros dele e nem pensei duas vezes. Pensei que fosse mais um livro de espionagem, mas, surpresa, é baseado em factos verídicos! Não costumo gostar de livros baseados em factos reais, mas gostei bastante deste.
Wook.pt - Nunca me Esqueças

A seguir foi este. Conheço a autora de nome, nunca tinha lido nenhum livro dela, mas a senhora da biblioteca mostrou-se tão entusiasmada, que trouxe. É a vantagem do negócio, se não gostas, devolves.
Adorei, li num piscar de olhos, não só enquanto esperava pelo meu filho, mas em todos os bocadinhos possíveis.

clube_leitura_ja.jpg
Agora estou a ler este. É interessante, mas ainda não me prendeu como eu gosto. Mas não quero desistir antes do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter tempo para ler o que escrevo e dar-me a sua opinião. Espero que volte.
Um abraço!!!